Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2022 às 19h33min - Atualizada em 02/01/2022 às 19h33min

Brigas marcaram a virada de ano em Barra do Garças no Porto do Baé VEJA VÍDEOS

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações do Semana 7 

A noite de réveillon não foi marcada apenas pelas festas realizadas em vários pontos de Barra do Garças, mas também por discussões e brigas. Nossa equipe teve acesso a alguns vídeos gravados por populares, que mostram as agressões.

A primeira delas entre vários homens em frente ao Hookah do Território 66, no Porto do Baé. Pelas imagens podemos observar e ouvir que uma das agressões inclusive foi realizada com uma garrafa de vidro.

Na segunda, duas mulheres discutem na saída do Emporium, localizado na rotatória da entrada da cidade. O popular que gravou chega a ironizar falando que assim iniciava o 2022 daquelas pessoas.

A última, em frente ao Rei do Açaí, também no Porto do Baé, aparenta ser já no final da noite, pois as mesas do estabelecimento já estavam recolhidas. Duas mulheres chegam a cair no chão após desferir golpes uma com as outras.

Vale ressaltar que neste ano não houve evento realizado pela prefeitura, portanto, não havia um esquema de segurança nas ruas, ficando a cargo apenas dos estabelecimentos que fizeram suas festas.

Entretanto, todas as imagens mostram que os desentendimentos aconteceram em via pública e, pelos vídeos, não conseguimos observar a presença de policiais. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90