31/12/2021 às 17h08min - Atualizada em 31/12/2021 às 17h08min

Policial penal suspeita de corrupção de menor resiste à prisão e faz insultos à militares em MT, diz PM

Ela ainda ofendeu os policiais e disse que eles estão "com birrinha porque a polícia penal está de greve e vai ganhar aumento, e vocês não podem fazer greve”, de acordo com o boletim de ocorrência.

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA
 

Uma policial penal de 40 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (31), pela Polícia Militar, por suspeita de ingerir bebida alcoólica com um menor de idade durante uma festa na praça Beira Rio, em São Pedro da Cipa, a 152 km de Cuiabá. Conforme o registro feito pela polícia, ela ainda teria desacato os policiais e resistido à prisão.

O g1 não conseguiu localizar a defesa da policial envolvida no caso.

De acordo com a Polícia Militar, na abordagem, a profissional ofendeu os militares e disse que eles estavam "com birrinha, porque a polícia penal está de greve e vai ganhar aumento".

Greve dos policiais penais chega ao 12º dia em MT e profissionais fazem ato para cobrar reajuste salarial

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pelo Conselho Tutelar no momento em que a policial penal estava se desentendendo com a equipe de segurança da festa. O adolescente que estava com ela entrou na festa por outra entrada do local e foi flagrado bebendo junto com a policial.

A PM informou que ao constatar o fato, deu voz de prisão à mulher, mas precisaram fazer uso da força para imobilizá-la, já que ela teria resistido. Já dentro do carro de polícia, a PM disse que ela passou a chutar a grade de proteção interna e continuou ofendendo os policiais com xingamentos de baixo calão.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »