Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2021 às 10h15min - Atualizada em 31/12/2021 às 10h15min

Jovem vende notebook furtado da Seduc em site e acaba detido

Yuri Ramires / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Jovem de 23 anos foi detido em Cuiabá após ser flagrado por investigadores da Polícia Civil vendendo um notebook dado como furtado da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Ele ofertava o produto em um site de compra e venda na internet, mas afirmou que comprou de uma outra pessoa antes. Rapaz foi autuado por receptação. 

De acordo com o boletim de ocorrência, polícia já estava em posse das informações de que dois notebooks foram furtados da Seduc. Em monitoramento, descobriram que um dele estava sendo vendido online.

Investigadores se mostraram interessado pelo produto e conseguiram, por meio de fotos, identificar o computador com base na etiqueta com o número de série do eletrônico. Após combinarem o encontro, eles confirmaram que se tratava do notebook.

O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia, onde confessou ter comprado os notebooks por meio de um grupo de WhatsApp. Com isso, os policiais já descobriram quem foi o vendedor. O rapaz foi autuado por receptação. Caso é investigado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »