Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2021 às 10h22min - Atualizada em 30/12/2021 às 10h22min

Idoso quebra vidraça de hotel em Barra do Garças tentando se matar

Lamentavelmente o senhor ficou gravemente ferido na mão e foi socorrido por bombeiros até o Pronto Socorro

Araguaia Notícia
Um idoso foi parar no hospital em Barra do Garças, na quarta-feira (29/12), por causa de um corte profundo que teve na mão. Esse fato aconteceu num hotel no bairro Cidade Velha. Segundo informações, nos fundos da escola Cristino cortes, um senhor alcoolizado teve ferimento profundo no braço ao bater de forma proposital mão numa vidraça. 

Populares disseram aos bombeiros que o senhor chorando falava que queria morrer e que para ele a vida não tinha mais sentido. As pessoas conseguiram contê-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Mais duas tentativas de suicídio foram registradas na Barra, no mesmo dia. 

No bairro Pitaluga, um jovem de 27 anos pegou um pedaço de madeira e como a bater em si mesmo, a ponte de quebrar uma das mãos. Já num ônibus que vinha de Nova Xavantina, perto do Vale dos Sonhos, um homem teve uma crise de fúria e esfaqueou dois passageiros e depois tentou se matar com a faca. 

Os três foram socorridos e estão fora de perigo, segundo os bombeiros. Todavia, na cidade de Araguaiana, infelizmente lá acabou acontecendo um suicídio de um senhor. Não obtivemos mais detalhes sobre esse suicídio de Araguaiana. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »