30/12/2021 às 10h20min - Atualizada em 30/12/2021 às 10h20min

Sicredi Araxingu chega a 50 mil associados em Mato Grosso e Goiás

Atualmente a cooperativa está presente em 22 municípios, sendo que em 8 localidades é a única instituição financeira fisicamente presente

Araguaia Notícia
Wallyson Miranda / Interativa FM 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Sicredi Araxingu ultrapassou nesta terça-feira (28/12) a marca de 50 mil associados. O ano de 2021 foi de muitas conquistas e marcas importantes para a cooperativa, que também rompeu a barreira dos R$ 3 bilhões de crédito emprestados aos associados, além de ter inaugurado sua primeira agência no estado de Goiás, na cidade de Britânia.

Desta forma, a instituição contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na região do Vale do Araguaia e Vale do Xingu.  Atualmente a Sicredi Araxingu está presente em 22 municípios, sendo que em 8 localidades é a única instituição financeira fisicamente presente.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

“Já temos equipes trabalhando e preparando a nossa chegada em mais cidades, no Estado de Goiás e Mato Grosso. Pela forma com que trabalhamos, pelo resultado obtido e pela solidez da Cooperativa, temos recebido cada vez mais demanda de cidades nos pedindo para abrir agências. Isso nos deixa contentes e ao mesmo tempo cientes da responsabilidade que temos. Hoje a Sicredi Araxingu pode dar passos firmes para levar acesso financeiro a lugares que necessitam”, conta Carlos Machado, diretor executivo da Sicredi Araxingu.

Para ser um associado, abrir uma conta e fazer parte deste movimento, basta ir a uma agência Sicredi mais próxima, ou entrar em contato pelo Whatsapp oficial do Sicredi: (051)3358-4770.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%