Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2021 às 09h43min - Atualizada em 30/12/2021 às 09h43min

Mais uma criança foi estuprada em Barra do Garças; suspeito teria invadido casa e praticado o crime

Araguaia Notícia
Corre em sigilo de Justiça uma ocorrência de estupro que aconteceu na quarta-feira (29/12) em Barra do Garças onde um elemento teria invadido uma casa e abusado sexualmente de uma criança.

Devido aos cuidados com a ocorrência, a polícia não repassou mais detalhes do fato. A criança foi encaminhada para exames de constatação do abuso.

Enquanto que o suspeito foi preso e está sendo ouvido pela Polícia Civil. Este é o segundo caso de estupro contra criança em menos de 48 horas em Barra do Garças.

1º caso: Homem abusa de menina de 6 anos, filha de sua namorada

Na terça-feira teve o caso de um homem de 34 anos que foi preso acusado de estuprar uma menina de 6 anos, filha da namorada. De acordo com a polícia, ele aproveitou que ficou sozinho com a menina para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 10h. A mãe da menina relatou aos agentes que na segunda-feira (27) a menina ficou sozinha na companhia do acusado.

Depois disso, a criança apresentou sinais de vermelhidão pelo corpo, inclusive na região genital. A menina teria dito para a mãe que o homem tinha “colocado o piu piu na perequitinha dela”.

Os policiais conversaram com a criança, que confirmou o ocorrido. Em seguida, os militares foram até a residência do agressor e o prenderam em flagrante. Ele estava com sua filha de quatro anos em casa.

Na delegacia, o pedófilo ficou em silêncio e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90