Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2021 às 08h32min - Atualizada em 29/12/2021 às 08h32min

Confira como foi a terça-feira do Barra Encanta e hoje tem a penúltima noite do Festival no Porto do Baé

Vários segmentos diferentes estiveram presentes no evento que conquistou a população

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Assessoria 

Nesta terça-feira (28), o Barra Encanta, projeto contemplado pelo edital Afluentes, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT), mais uma conquista da administração Dr. Adilson, para Barra do Garças, chegou a mais um dia de muitas atividades gratuitas para os presentes. 

O evento começou logo no início da tarde, com exposições de grandes artistas da nossa região, no Centro Cultural Valdon Varjão. Teve sequência, com mais uma oficina de música e violão com Michael Dias. Também no mesmo local, às 19h, aconteceu a oficina do projeto "Sinhá e Catitu", de capoeira. Logo depois, eles se apresentaram próximo do palco, para contagiar os presente. 

No Porto do Baé, a feira de Artesanato teve início às 17h. E logo às 19h, os shows começaram no palco. Primeiro, o teatro tomou conta com a professora Eva. O professor José levou muita poesia também aos palcos. A turma do Hip-Hop, com Wesley Brito, MC Jukley e Suênio, deram continuidade as atrações, com um show de muita habilidade e agilidade. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Em seguida, Serafim e Julinho subiram ao palco para cantarem clássicos do sertanejo. O samba e o pagode mostraram mais uma noite eclética, com o grupo Pura Semente, que fez todo mundo dançar. Em seguida, Osmar Cláudio, o Bem Te Vi, levou seu humor, com o E.T. do Araguaia, para a alegria de crianças e adultos.  Tiago Felipe seguiu na empolgação com o sertanejo universitário e Simoni Matos, encerrou mais uma noite com MPB.

"Mostramos que Barra do Garças tem uma grande variedade de talentos, diferentes segmentos, todos muito bem representados. É isso que o Barra Encanta tem a mostrar. Você vê nos bairros, na arte urbana, com as obras dos nossos talentos da cultura de rua, na restauração do monumento Caminhos do Oeste. Temos muita cultura, muita história e as pessoas cada vez mais se inteiram sobre", explica Alessandro Matos, Secretário Municipal de Cultura.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »