Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2021 às 07h43min - Atualizada em 29/12/2021 às 07h43min

Menina de 6 anos é estuprada por namorado da mãe em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Menina de 6 anos estuprada pelo namorado da mãe dela
Uma mulher saiu para trabalhar e deixou a filha de 6 anos com o namorado de 36 anos em Barra do Garças-MT para cuidar e quando retornou do serviço encontrou a menina bastante assustada e reclamando de dores na parte íntima, na manhã de quarta-feira (29/12).

A mãe trabalha e quem ajuda a cuidar das crianças é avó, porém como ela está viajando para tratamento de saúde, a mulher pediu então ao namorado para ficar com os filhos; um menino de 10 e uma menina de 6 anos, enquanto ela fosse para o serviço.  

A mãe então saiu 10h30 da manhã para o trabalho na terça-feira e deixou o namorado com os filhos dela. Quando retornou a filha estava assustada e logo lhe abraçou como se estivesse pedindo socorro. A mãe então foi dar banho na menina e percebeu que a parte intima dela estava com vermelhidão e machucado.

A mulher então pegou a filha e na frente do namorado perguntou o que tinha acontecido, a menina ficou quieta. E o namorado olhou para a menina e chegou a sorrir dizendo que aquilo era um segredinho dos dois. Isso na noite de terça-feira logo após a mãe retornar do serviço.

No dia seguinte, na manhã de quarta-feira (29/12), o namorado então foi embora. A mãe voltou a olhar a parte íntima da filha que permanecia machucada. E ao questionar novamente o que havia acontecido, ela disse então que o namorado da mãe tinha colocado ‘o piu piu’ na periquitinha dela’.

A mãe tomou coragem e chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa do acusado, que mora em outro bairro de Barra do Garças, e lá o prenderam acusado de estupro. Ele optou em ficar calado no primeiro momento. Vale ressaltar que o suspeito também tem dois filhos, da mesma idade, dos filhos da namorada.

Esse caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Barra do Garças. E fica como alerta para as mães solteiras terem o cuidado ao deixarem os filhos com namorados ou amasiados, pois pode acontecer algo parecido com o que foi relatado por essa mãe na delegacia. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90