Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/12/2021 às 13h51min - Atualizada em 28/12/2021 às 13h51min

Lideranças lamentam a morte de empresário de Barra do Garças, vítima de acidente na BR-070

Araguaia Notícia
Mauro Mendes, Max Russi e Virgínia Mendes lamentaram a morte do jovem empresário de Barra do Garças
Várias lideranças políticas do Araguaia e de Mato Grosso lamentaram nesta terça-feira (28/12) a morte do empresário Eurides Mendes, de 32 anos, proprietário da agência Roncatur Viagens e Turismo, de Barra do Garças-MT, vítima de um acidente de moto que colidiu numa caminhonete na BR-070 perto do distrito de Ponte Alta-GO.

Ele também tinha uma atuação no meio político principalmente com a juventude. Na rede social, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, compartilhou foto com Eurides com a descrição: descanse em paz amigo e dando as condolências à família enlutada.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, também fizeram o mesmo e lamentaram a morte do jovem empresário de Barra do Garças. O deputado federal Carlos Bezerra na sua rede enviou os pêsames a família enlutada.

Eurides festava retornando da fazenda da irmã pela BR-070 de moto e se chocou frontalmente com uma caminhonete em frente ao posto 2 Irmãos no distrito de Ponte Alta-GO, a 52 km de Barra do Garças. A pancada foi tão forte que o jovem empresário morreu na hora.

Além de promover excursões, Eurides montava também delegações de jovens concurseiros para participarem de concursos pelo Brasil afora saindo de Barra do Garças e de outras cidades do Vale do Araguaia. Eurides morava no bairro Campinas em Barra do Garças. O corpo dele está sendo velado na Casa Mortuária de Barra do Garças e será sepultado no final da tarde desta terça-feira.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90