Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2021 às 16h03min - Atualizada em 27/12/2021 às 16h03min

Humor, poesia e música embalaram público do Barra Encanta no domingo; hoje tem mais no Baé

Domingo (26) foi mais um dia de encontros de culturas em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
O domingo (26) foi de muito movimento no Porto do Baé, com mais um dia de atividades do Barra Encanta! O Centro Cultural Valdon Varjão recebeu o presépio de Natal, montado pelo ambientalista Jean Esteves, além de uma exposição de obras de artes com vários talentos locais. Já do lado de fora, a Feira de Artesanato e no palco, uma mistura de talentos e segmentos.

O Barra Encanta é um projeto contemplado pelo edital Afluentes, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT). Mais uma conquista da administração Dr. Adilson para Barra do Garças. “É uma movimentação histórica, e ainda temos até quinta-feira pela frente, com muita arte, em seus variados estilos, para a população daqui apreciar”, explica Alessandro Matos, Secretário Municipal de Cultura. 

No palco, o humorista Paulo da Mata, abriu a noite com seu personagem, Jamilson Coxipó, e arrancou gargalhadas dos presentes. Logo na sequência, a dança do ventre foi a atração, com a Cia de Dança do Ventre Hadarah Malak. Daniel Silveira, encantou todos os presentes com muita poesia, interpretadas com bastante emoção, ao vivo.

A noite teve segmento com apresentação de Michael Dias, que levou clássicos da MPB e Pop Rock ao palco. Em seguida, o Mestre Jaguar, um dos maiores nomes da capoeira do Araguaia. E o domingo seguiu com grandes personalidades, já que para fechar os shows, Eudes e Candinho tomaram conta do palco, com grandes clássicos, como Terra Prometida e o Hino de Barra do Garças. 

O evento segue até a próxima quinta (30), com muitas atrações. Para ficar por dentro do que acontece, basta seguir a Secretaria de Cultura de Barra do Garças nas redes sociais, com o @secretariadeculturabg.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90