Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2021 às 08h56min - Atualizada em 27/12/2021 às 08h56min

Funcionário de supermercado é acusado de injúria racial: 'Preto não faz nada'

Araguaia Notícia
Um adolescente de 17 anos funcionário de um supermercado da cidade de Vila Rica-MT, na região do Vale do Araguaia, foi acusado por um colega de trabalho de cometer injúria racial. Um boletim de ocorrência foi registrado no Batalhão de Polícia Militar de Vila Rica na sexta-feira (24).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava no local de trabalho quando o suspeito pediu para que ele a ajudasse com outra tarefa, e diante da negativa, começou a proferir dizeres como: “por isso que eu não gosto de preto, preto não faz nada”, na tentativa de ofender a vítima.

O jovem de 25 anos saiu do local e foi até a PM registrar a ocorrência de injúria, pois afirmou estar cansado de ser ofendido da mesma maneira pelo adolescente.

Policiais militares foram até o comércio e conduziram o suspeito, que confirmou a história contada pela vítima. Conselheiros tutelares acompanharam a ação policial e repreenderam o rapaz todas as vezes que ele disse, durante o procedimento, que não gostava de “preto fedido”.

O caso seguirá providências judiciais.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »