Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2021 às 07h55min - Atualizada em 26/12/2021 às 07h55min

PM leva 25 pontos após levar garrafada de manifestantes em MT

Populares trancaram via pública e agrediram policiais

Araguaia Notícia
Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O policial militar Lorivaldo Amorim da Silva recebeu 25 pontos para conter um sangramento na testa após ser atingido por garrafadas por populares. O PM estava no atendimento de uma ocorrência na qual foi necessária a força policial para desobstruir uma via pública.

Dois carros estavam impedindo o tráfego e recusavam-se a sair pacificamente. Insatisfeito, o grupo passou a jogar garrafas contra os policiais militares que efetuaram disparos para o alto para inibir a ação. 

Um dos agressores, identificado como J.J.P., estava embriagado e após ser preso, foi conduzido até a viatura. Nesse momento, pessoas que estavam no local passaram a arremessar garrafas de vidro na cabeça dos militares. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Um terceiro suspeito, se aproveitando da situação, entrou em um dos veículos apreendidos e saiu em alta velocidade. Os policiais efetuaram disparos de baixa letalidade para interromper a fuga e a confusão generalizada. 

Depois disso, um homem, identificado apenas como C. R. S., arremessou a garrafa contra o sargento, enquanto ele embarcava na viatura. Outro policial tentou realizar a prisão do homem ao assistir a cena. Ele, por sua vez, reagiu, tentando acertar um soco no militar. O agente teve que efetuar um disparo contra o tornozelo do suspeito para que ele fosse imobilizado. 

O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois foi preso. A esposa do detido também quase foi atingida pelas garrafas que estavam sendo arremessadas pelas pessoas na rua.

Diante da situação, C.R.S. e J.J.P. foram presos, por, respectivamente, tentativa de agressão e desobediência e embriaguez ao volante. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »