Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/12/2021 às 08h02min - Atualizada em 25/12/2021 às 08h02min

Moradora tradicional de Aragarças morre em decorrência de um câncer

Ela é filha do empresário Jota Laires e esposa do sargento Varley, da PM-MT

Araguaia Notícia
Célia adorava o Rio Araguaia e por mais de 15 anos tocou a barraca Sol e Bronze na praia de Aragarças
A comunidade de Aragarças recebeu com bastante tristeza a notícia na sexta-feira do falecimento da moradora Célia Souza, conhecida como Celinha, filha do empresário Jota Laires e esposa do sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Warley. O sepultamento dela acontece agora de manhã no cemitério de Aragarças.

Segundo informações, ela estava lutando contra um câncer e infelizmente não resistiu. Célia ficou bastante conhecida na região porque tocou mais de 15 anos a barraca Sol e Bronze na praia Quarto Crescente durante o festival de praia.

O pai dela, Jota Laires, é proprietário de um hotel e da loja PX Som e Imagem. Aliás recentemente o Jotinha teve o falecimento de uma filha que era agente do socioeducativo em Mato Grosso e que faleceu de infarto quando estava de férias aqui na região.

Célia Souza está sendo velada na Casa de Velório de Aragarças e o sepultamento será no final da tarde. Deixamos aqui também as condolências ao sargento Varley pela morte da esposa e só relemebrando que recentemente o Varley teve a morte do irmão, o policial civil de Mato Grosso Luciano, na ncidade de Barra do Garças e desempenhava a função de presbítero evangélico no Pontal do Araguaia.

Na rede social diversas deixamos mensagens de pesar para família e lamentaram profundamente a morte da Célia Souza.
 
“Amiga linda admirável não acredito que você se foi tão linda, tão jovem. Jesus Cristo quis você perto dele, né. A gente sabe que um dia vamos mais nunca estamos preparados para ver uma pessoa tão querida ir. Foi tão maravilhoso te conhecer trabalhar ao seu lado. Eu só tenho Gratidão por Deus ter colocado você em minha vida.
Você sempre vai morar em meu coração é um dia ‘nós se vê’ de novo. Vai com Deus que papai do céu te guie e que seus familiares tenham muita força para passar por um momento tão doloroso”, destacou uma amiga durante homenagem no face de Célia Souza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90