Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/12/2021 às 12h21min - Atualizada em 22/12/2021 às 12h21min

Polícia de Barra do Garças está mobilizada atrás fugitivo 'faccionado' do socioeducativo

Ele entrou quando era menor no socio e no dia 6 de dezembro compleotu 18 anos

Araguaia Notícia
As Polícias Militar e Civil estão mobilizadas nesta quarta-feira (22/12) na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, após a fuga de um adolescente de 18 anos que pulou o muro e escapou do socioeducativo. Segundo informações, esse fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã quando acontecia uma atividade de educação física dos internos.
 
Esse rapaz que fugiu responde pelo ato infracional de organização criminosa quando entrou na unidade ele tinha 17 anos, mas compleotu 18 anos no dia 6 de dezembro. Os agentes do socioeducativo ao perceberem a fuga pediram apoio da PM e PJC nas buscas ao interno.

O socioeducativo de Barra do Garças fica no bairro Santo Antônio, na encosta da Serra Azul, e por causa disso os policiais estão pedindo a comunidade para ficar atenta a qualquer jovem suspeito no setor.

Não foi repassada a informação se o rapaz que fugiu estava com uniforme do socioeducativo, todavia a tendência é que ele já esteja com outro roupa, pois já se passaram duas horas desse fato. Mais detalhes a qualquer momento aqui o site Araguaia Notícia.  

Segundo informações, esse rapaz tem uma tatuagem de palhaço no braço, que no mundo do crime, significa pessoas que não gostam e que matam policiais. Ele responde pelo crime de furto e organização criminosa.  

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90