Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2011 às 08h16min - Atualizada em 14/11/2011 às 08h16min

Prefeitura e MPE notificam 'pagodes' no Araguaia

Falta de segurança, presença de menores e som alto

Olhar Direto
Grupo do Bola Pagode é notificado por promotor e prefeito manda autuar

O Ministério Público Estadual (MPE) e a Prefeitura de Barra do Garças realizaram uma operação denominada ‘Sossego’ na noite de sexta-feira (11), na qual foram notificados uma bar-loja de conveniência que promove pagode e uma boate pelos fiscais.

A notificação recomendatória assinada pelo promotor Wesley Sanches Lacerda e cumprida pelo prefeito Wanderlei Farias, que requisitou a força policial, visa diminuir as reclamações de som alto a madrugada inteira nos pagodes e a presença de menores nesses ambientes inclusive consumindo bebida alcoólica.

A bar-loja conveniência Valentin, na rua Francisco Lira, foi notificado e som apreendido já madrugada deste sábado. A boate Red Music também foi notificada pela ação conjunta.

O delegado Adilson Gonçalves informou que a partir de agora os estabelecimentos que querem promover eventos em ambiente aberto terão que respeitar os decibéis permitidos por lei e colocar segurança para evitar a presença de menores.

Os proprietários dos estabelecimentos mencionados foram multados pelos fiscais da prefeitura. Na semana passada, dois jovens foram esfaqueados num pagode aberto em Barra do Garças fato que desencadeou essa operação. A fiscalização teve início por volta das 22 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90