Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/12/2021 às 06h58min - Atualizada em 22/12/2021 às 06h58min

Em São Luís-GO, menor e PMs trocam socos e chutes no meio da rua VEJA VÍDEO

O adolescente enfrentou os policiais e somente foi dominado com a presença de reforço

G1 / Tv Anhanguera 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um vídeo mostra uma briga entre um adolescente de 17 anos e dois policiais militares durante uma abordagem em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás. Nas imagens é possível ver que eles trocam socos e chutes.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (21), solicitando um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Como o adolescente não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

A confusão aconteceu no último sábado (18). Nas imagens é possível ver quando os dois policiais partem para cima do adolescente. Um deles com um cassetete. O garoto cai no cão, levanta e começa a revidar as agressões dando socos nos policiais. Os militares também agridem o adolescente com socos e chutes.

No relato dos policiais no boletim de ocorrência, eles afirmaram que foram acionados por vizinhos para conter uma briga na rua e que ao chegarem no local foram recebidos com agressividade pelo adolescente. Também consta na ocorrência que o garoto pegou uma pedra para arremessar contra os PMs e ainda tentou pegar a arma de um deles.

De acordo com a polícia, o adolescente só foi contido com a chegada de outra equipe policial. Em seguida, ele e os policiais foram encaminhados para o hospital da cidade. Depois de passarem por atendimento na unidade de saúde, todos foram levados para a delegacia.

Depois de ser ouvido, o adolescente foi apreendido. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece apreendido até a manhã desta terça-feira (21).

VEJA VÍDEO NESTE LINK AQUI 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »