Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/12/2021 às 06h29min - Atualizada em 22/12/2021 às 06h29min

Homem invade casa e estupra menino de 11 anos, na região do Vale do Araguaia

Araguaia Notícia
Fotos ilustratvas de campanhas para denunciar abusos sexuais
Lucas Gawenda / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Vila Rica por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 13h de segunda-feira (20), em um hotel próximo da rodoviária do município, onde estava hospedado até pegar um ônibus que o levaria para Redenção-PA na noite do mesmo dia.
 
De acordo com as informações, compareceram na Central de Atendimentos da Polícia Militar, a mãe da vítima, uma criança abusada e plantonistas do Conselho Tutelar. Em entrevista com os agentes, foi relatado que quando a mãe se ausentava de casa para ir tirar leite, o suspeito tapava a boca da criança para que ele não gritasse, o levava para o banheiro e o forçava a fazer sexo oral e anal. A rotina teria acontecido pelo menos quatro vezes, segundo as denunciantes.
 
A criança disse que não falou nada por medo do abusador fazer mal à sua família.
 
De imediato, uma equipe da PM saiu em rondas pela cidade, onde encontrou o suspeito em um hotel. Após a confirmação de sua identidade, ele recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, e foi encaminhado junto com o boletim de ocorrência à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Rica para darem prosseguimentos às ações necessárias sobre o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »