Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2021 às 20h39min - Atualizada em 21/12/2021 às 20h39min

Sicredi Araxingu inaugura agência em Britânia, primeira da cooperativa no estado de Goiás

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios da cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Araxingu inaugurou na manhã de terça-feira (21/12), sua nova agência na cidade de Britânia, no estado de Goiás. (Reportagem completa sobre inauguração nesta quarta-feira (22/12) aqui no site Araguaia Notícia. 

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com o gerente da agência, Cloves Veber, a equipe está muito feliz com esta inauguração.

“Estamos vibrantes, além de ser um marco para nossa Cooperativa Sicredi Araxingu, sendo a primeira agência da sua área de atuação a ser inaugurado no estado do Goiás, também será para a nossa comunidade de Britânia, que aguardou ansiosamente por esta conquista, pois graças a credibilidade da comunidade para com o cooperativismo, está sendo possível esta entrega, que virá agregar e fomentar o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse.

A agência está localizada na Avenida Desembargador Hamilton Velasco, número 554, Centro. O novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência nacional em todos os associados de Britânia.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“Estamos contentes por estar realizando o sonho de muitos moradores de Britânia, e agora estamos juntos com o propósito de construir uma Britânia mais próspera. A Sicredi Araxingu terá uma forte atuação para estimular a realização das necessidades dos associados”, afirmou.

Se você ainda não é um associado e deseja desfrutar dos benefícios da cooperativa, visite a agência ou chame pelo WhatsApp, 051 3358-4770.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90