Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2021 às 07h02min - Atualizada em 21/12/2021 às 07h02min

Funcionários da tubulação do anel vário fazem manifestação em Barra do Garças

Um grupo de funcionários da empreiteira Triunfo, responsável pelo serviço de tubulação e caixas do anel viário de Barra do Garças-MT, está fazendo uma manifestação nesta manhã de terça-feira (21/12) por dificuldade no recebimento de férias.

Segundo eles, são sete funcionários que saíram de férias recentemente, mas não receberam e o encarregado da obra disse que não tem nem previsão de pagamento. Um dos funcionários, que é São Felix do Araguaia-MT e que reside há quatro anos em Barra do Garças, ligou na redação do site Araguaia Notícia informando a manifestação desta terça-feira em frente ao canteiro da empresa.

“Somos sete na mesma situação. Entramos de férias, mas a empresa não nos pagou as férias” comentou. Ele ressaltou ainda que na segunda-feira, esse grupo de funcionários chegou a ‘segurar’ a chave de alguns veículos da empresa com intuito de pressioná-la para resolver o problema.

Vale destacar que são duas frentes de trabalho no anel viário de Barra do Garças.  A Triunfo, que é de Curitiba=PR, está fazendo as caixas e tubulações; enquanto que a Sanches Tripoloni pegou o serviço de terraplanagem e pavimentação do anel viário do trevo de Barra do Garças até a ponte do rio Garças no bairro Nova Esperança.

É importante destacar que a obra não parou. O serviço continua. O protesto diz respeito a falta de pagamento de alguns funcionários que entraram de férias como foi dito no início da reportagem.

Aguardamos informações da empresa Triunfo e também do DNIT de Mato Grosso que supervisiona essa obra tão importante para Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »