Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/05/2014 às 16h24min - Atualizada em 27/05/2014 às 16h24min

Deputado Ademir Brunetto destina R$ 100 mil para utilização na infra estrutura básica

Ezio Calanca Garcia - Editor Geral
Interessante News

Em jantar na sua residência oferecido aos membros do projeto Rio Limpo Rio Lindo nesta última quinta feira, 23, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT), repassou ao articulador do projeto e Secretário Municipal do Turismo e Meio Ambiente, Valteri Araújo, cópia da destinação de recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para serem gastos em obras de infra estrutura básica de Nova Xavantina.

Na oportunidade, Valtinho e os membros do projeto representaram o prefeito Gercino Caetano Rosa, que já estava em viagem de retorno à Nova Xavantina. O prefeito chegara à capital do Estado na manhã da quinta feira, tomou café da manhã no acampamento do projeto, manteve encontros de trabalho na capital e regressou em seguida, para cumprir compromissos no município.

Segundo afirmou o deputado, os recursos podem ser utilizados no recapeamento asfáltico de ruas e avenidas da cidade, ou da forma que o prefeito e a comunidade julgarem melhor. Em entrevista gerada para a TV Cidade, Valtinho adiantou que irá conversar com o prefeito Gercino para utilizar o recurso no asfaltamento das ruas do loteamento dos servidores públicos municipais, próximo ao Estádio Virgílio do Nascimento.

                                                PROJETO

Na entrevista, o deputado Ademir Brunetto elogiou a ação do projeto Rio Limpo Rio Lindo em Cuiabá, salientando que o trabalho veio despertar nos cuiabanos e varzeagrandenses o sentido da importância do Rio Cuiabá no contexto histórico, cultural e econômico do Estado, como gerador de vida e de alimentos para a população da grande Cuiabá, hoje estimada em um milhão e duzentas mil pessoas, além de todas as comunidades ribeirinhas.

O deputado tem visitado com freqüência Nova Xavantina, quer para visitas aos companheiros do partido, quer oficialmente, como no último aniversário da cidade, em que participou de toda a programação do sábado, 11 de abril, em companhia do pré candidato do PT ao governo do Estado, Lúdio Cabral, e demais lideranças do grupo do governador Silval Barbosa (PMDB).

Veja as fotos do encontro, e da passagem do prefeito Gercino pelo acampamento dos membros do projeto Rio Limpo, Rio Lindo:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90