Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2021 às 21h22min - Atualizada em 18/12/2021 às 21h22min

Vice-prefeito fica ferido ao bater carro contra vacas

Moradores de fazendas próximas informaram que ele bateu em quatro vacas e um cavalo, que morreram. Veículo ficou completamente destruído.

Araguaia Notícia
Guilherme Rodrigues e Adriel Morais / G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O vice-prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Paulo Henrique Gomes Porte, ficou ferido após bater o carro contra vacas na GO-347, em Crixás, no norte de Goiás. Um vídeo mostra que o veículo ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18). Moradores de fazendas próximas informaram à TV Anhanguera que o vice-prefeito bateu em quatro vacas e um cavalo. Os animais invadiram a rodovia após a cerca de uma propriedade rural se romper e eles conseguirem fugir.

O g1 tentou contato por telefone com o batalhão da Polícia Rodoviária Estadual às 19h15 para saber se a corporação atendeu a ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O vice-prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Ortopédico de Ceres, que informou na noite deste sábado que o político passou por uma cirurgia na clavícula e tem estado clínico bom.

O passageiro que estava com o vice-prefeito teve apenas ferimentos leves, conforme apurou a TV Anhanguera. A Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade de Ceres.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »