Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2021 às 15h06min - Atualizada em 18/12/2021 às 15h06min

Tratorista morre após ataque de abelhas no Xingu

Araguaia Notícia
Lucas Gawenda / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Alessandro Lima Tavares - de 42 anos - morreu no sábado (17), supostamente por ataque de abelhas, em uma fazenda de São José do Xingu. Não se sabe ao certo a hora em que o fato aconteceu, devido ao corpo só ter sido encontrado horas depois de sua esposa ligar para o dono da fazenda, informando que seu companheiro ainda não havia voltado.
 
Conforme as informações repassadas ao site Olhar Alerta, o plantonista do Pronto Atendimento de Saúde de São José do Xingu informou à Polícia Militar do município que um homem havia dado entrada na instituição, aparentemente já sem vida.
 
Em diligências para coletar mais informações, os militares apuraram com o médico plantonista - que confirmou o óbito da vítima – que a causa da morte provável seja picada de abelhas, visto as marcas pelo corpo do homem, bem como a presença de algumas abelhas também mortas em suas roupas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
O proprietário da fazenda em que o caso aconteceu falou que a vítima executava a função de tratorista no local, e que recebeu uma ligação de sua esposa procurando por ele, por volta das 18h de sábado. Após a ligação, o dono acionou seu capataz e iniciaram as buscas por Alessandro, vindo a encontrar seu corpo deitado no chão a 300 metros de uma colmeia.
 
Diante dos fatos apresentados e informações coletadas, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prosseguir com as investigações sobre o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »