Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 18h37min - Atualizada em 17/12/2021 às 18h37min

Primeira-dama de Aragarças, Raqueline Galvão, prestigia apresentações culturais em escola

Apresentações culturais fazem parte do Projeto Sentindo na Pele, que visa combater o racismo

Secom Aragarças
Araguaia Notícia
O projeto Sentindo na pele: uma reflexão necessária, coordenado pela Prof.ª Divina Célia Sena, incentivou as equipes escolares da Rede Municipal de Ensino de Aragarças a desenvolverem atividades com crianças e adolescentes que pudessem promover a reflexão sobre o tema, o combate ao racismo e ao preconceito e o conhecimento da importância da cultura afrodescendente na formação cultural brasileira.

O  trabalho desenvolvido no CMEF Prof. José Nogueira de Moraes, na gestão da professora Muriel Braga, em parceria com os profissionais daquela unidade de ensino e os estudantes e seus familiares, foi de grande importância no combate ao racismo e a inclusão.

A primeira-dama e Secretária de Educação e Cultura de Aragarças, Raqueline Galvão, esteve presente na quadra de esportes da escola prestigiando as belíssimas apresentações desenvolvidas ao longo do projeto que teve seu ponto alto nesta quinta-feira (16/12), com apresentações culturais de capoeira, livro de receitas produzidos com o auxílio didático dos professores e a exposição e degustação de comidas típicas preparadas com a ajuda dos pais e responsáveis dos alunos dos 5ºs Anos do Ensino Fundamental.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »