Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 15h11min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h11min

Homem é preso com grande arsenal de armas na região do Araguaia

Assessoria PJC - MT
Araguaia Notícia
Policiais Civis de Agua Boa - MT em conjunto com Policiais de Campinápolis realizaram na manhã de quinta-feira (16) o cumprimento de mandado de Busca e Apreensão oriundo da Comarca de Agua Boa. 

O Alvo da operação era um homem de 31 anos que no dia 01/12/21 tentou contra a vida de outro homem na cidade de Agua Boa, o qual teria ido até a casa de sua Ex- companheira ver a sua filha, momento em que foi alvejado pelo suspeito que estava morando recentemente com a genitora da criança mas que também estava separada do suspeito.

Durante as investigações, chegou-se ao endereço do suspeito na cidade de Campinápolis, onde possivelmente estaria o suspeito, juntamente com a arma do crime. O Delegado de Polícia de Agua Boa representou pela busca e apreensão junto ao Poder Judiciário na 3ª Vara Criminal que prontamente determinou a Busca e Apreensão no imóvel do suspeito em Campinápolis.

De posse da Decisão Judicial exarada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Agua Boa, os policiais civis de Agua Boa em Parceria com Policiais Civis de Campinápolis seguiram até o endereço em questão, localizando uma grande quantidade de armas de fogo, munições e acessórios. 

Diante dos fatos, o suspeito não foi localizado no imóvel, porém seu irmão que fazia presente foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de arma de fogo, tendo sua prisão ratificada pelo Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia, arbitrando fiança ao suspeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »