Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 14h38min - Atualizada em 17/12/2021 às 14h38min

Morador alerta sobre vazamento e cobra providência da empresa Águas de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um vazamento de água na rua 29 perto do número 584 está ocasionando não só a perda do liquido precioso, mas também virou uma poça de lama nesse período chuvoso. Essa foi a reclamação do morador D.D.G de 59 anos, do bairro Ouro Fino na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Ele disse que já ligou no número da empresa que está no talão e não obteve resultado e por isso decidiu ligar no site Araguaia Notícia para protestar. O senhor explica que o vazamento já tem muito tempo e piora neste período chuvoso.

A rua 29, é a mesma do posto de saúde, descendo sentido ao bairro Wilmar Peres. Recentemente a comunidade do Nova Barra passou por momentos difícil com a falta de água e depois a água que estava vindo suja de barro.

Vale ressaltar que a taxa de água de Barra do Garças é considerada uma das mais altas do Mato Grosso e existe uma promessa dos vereadores de reduzi-la, porém até agora esse assunto ficou no discurso.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, no início do ano, notificou a empresa com multa de 140 mil reais devido a essa falta de água no setor Nova Barra. Na oportunidade, a prefeitura deu um prazo para adequações da empresa. O município estuda jurídica a possibilidade de romper o contrato com a concessionária. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90