Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 11h16min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h16min

Motorista atropela quatro pessoas e foge sem prestar socorro

Letícia Kathucia / Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 9 anos, durante um acidente registrado na noite desta quinta-feira (17) no município de Juína (740 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado na Av. Mato Grosso, região central da cidade, por volta das 23h.

Testemunhas relataram que uma picape trafegava pela avenida quando atropelou as vítimas que seguiam a pé. Além das vítimas, o carro ainda atingiu algumas motocicletas que estavam estacionadas à margem da via. Em seguida, fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Quatro pessoas foram atingidas no atropelamento. Imediatamente, as unidades de socorro foram acionadas e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma criança de 9 anos se queixava de fortes dores pelo corpo, apresentando escoriações e um corte grave na cabeça. Uma adolescente de 15 anos teve ferimentos graves no pé esquerdo.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Dois adultos, de 33 e 36 anos, apresentavam apenas escoriações leves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal da cidade, todos estavam conscientes. A PM isolou o local e acionou a Polícia Judiciária Civil juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização dos procedimentos periciais. As motocicletas foram consideravelmente danificadas.

Ainda de acordo com a PM, rondas a procura do veículo citado foram realizadas, porém sem sucesso. A PJC vai apurar o caso e tentar identificar o motorista que provocou o atropelamento. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »