Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2011 às 20h42min - Atualizada em 09/11/2011 às 20h42min

Silval vai inaugurar aeroporto e agência de trânsito no Norte Araguaia

Agencia da Noticia
Orisvaldo Sales - ilustração A pista será inaugurada dia 10

A próxima sexta-feira 11/11 será movimentada na Região do Norte Araguaia, com a visita da Rota da Integração, na sexta por volta as 11:00 hs da manhã serão inauguradas em Porto Alegre do Norte, 30 Km de Confresa, a Agência Municipal de Trânsito e o Aeroporto Municipal.

Com 1600 metros, o novo aeroporto receberá aeronaves de pequeno e médio porte além de quando pronto ser o único iluminado da região Norte do Araguaia.

Para o Prefeito de Porto Alegre do Norte, Edi Escorsin, além de ser um dos maiores o aeroporto da cidade trará benefícios diretos para a população de toda a região do Norte Araguaia. “È sem duvidas um grande aeroporto que beneficiará todo a região e ele é possível graças a parceria entre a poder público e privado através da ajuda de várias empresas e empresários’’ relatou o Prefeito de Porto Alegre do Norte ao Agência da Notícia.

As obras do aeroporto não estão 100% prontas, ainda falta à sinalização da pista que terá início amanhã 10/11 e a construção da base de controle, a expectativa é de que até o final do ano seja finalizado.

Ainda segundo Edi Escorsin a parte de iluminação será implantada futuramente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90