Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 06h57min - Atualizada em 17/12/2021 às 06h57min

Menor furta moto em Barra do Garças e quebra o pé durante fuga

O veículo foi recuperado e o suspeito foi parar no Pronto Socorro

Araguaia Notícia
Moto recuperada após o acidente e suspeito do furto permaneceu na UPA
Na noite de quinta-feira (16/12), a Polícia Militar recuperou uma moto furtada após o autor do crime ter se envolvido em uma colisão de trânsito em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietário de motocicleta Honda XRE-300 se encontrava na Delegacia de Polícia onde pretendia confeccionar o boletim de ocorrência para trazer ao conhecimento das autoridades policiais o furto de sua moto. Enquanto os policiais militares escutavam a vítima sobre o ocorrido, ouviram no rádio que uma motocicleta similar a furtada teria se envolvido em um acidente de trânsito ocorrido na Av. Marechal Rondon, no bairro Cidade Velha.

Imediatamente os policiais foram até o local onde ouviram do conduto do automóvel envolvido no acidente, que um homem teria colidido em seu veículo, e que aparentemente este teria sofrido uma fratura em sua perna, porém, o mesmo teria sido levado por uma segunda motocicleta do mesmo modelo da furtada. Os policiais contataram que a motocicleta envolvida na colisão se tratava do veículo furtado. As equipes de serviço iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito do furto, sendo que alguns minutos depois, foram informados de que uma pessoa com as mesmas características do suspeito envolvido no acidente teria dado entrada na UPA com suspeita de fratura no pé.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Os policiais foram até o local onde encontraram um segundo suspeito acompanhando um menor que estava aguardando atendimento médico, indagado sobre os fatos ocorridos, o homem informou ser tio do menor infrator, e que sua família teria solicitado apoio para levá-lo ao hospital e que assim o teria feito. Em buscas realizadas no veículo do segundo suspeito, um GM Classic, foram encontrados 02 (dois) alicates, aparentemente do mesmo tipo dos usados para o corte de fios necessários para a ligação direta da motocicleta furtada.

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta furtada foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. O menor infrator suspeito de ter efetuado o furto segue em atendimento na UPA.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »