Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/12/2021 às 06h18min - Atualizada em 17/12/2021 às 06h18min

Filho de Marília Mendonça tem festa de aniversário de 2 anos com tema da Galinha Pintadinha

Comemoração é reservada para amigos próximos e familiares. Rainha da sofrência morreu há pouco mais de um mês em acidente de avião a caminho de show

Guilherme Rodrigues / G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Filho da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo Dias Mendonça Huff, completa dois anos nesta quinta-feira (16). O garoto ganhou uma festa com o tema do seu desenho preferido: "Galinha Pintadinha". A avó paterna do menino, Zaida Huff compartilhou várias fotos da comemoração em suas redes sociais. Um vídeo mostra o momento do parabéns (veja acima).

A festa foi organizada pela a avó materna, Ruth Moreira. A assessoria de imprensa informou que a comemoração é reservada para amigos próximos e familiares. Mais cedo, a mãe de Marília Mendonça compartilhou vídeos com o neto e fez uma declaração para ele (assista abaixo).

"Como disse a mamãe, sempre seremos nós, ligadas e entrelaçadas. Obrigada Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Para sempre vou te amar" , escreveu Ruth Moreira.[Mãe de Marília agradece pela vida do neto no dia do aniversário de 2 anos do menino]Mãe de Marília agradece pela vida do neto no dia do aniversário de 2 anos do menino

O cantor Murilo Huff, que também está presente na festa do filho, fez postagens em homenagem ao Leo. Na rede social, ele escreveu que o filho é seu "parceiro para a vida inteira" e que a sensação é de que o coração está fora do peito. "Meu coração hoje corre para lá e para cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", disse. Ao final, ainda prometeu:

"Vou cuidar de você hoje e sempre".

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A rainha da sofrência, que morreu em um acidente de avião há pouco mais de um mês, sempre fez questão de mostrar a música para o filho. Um vídeo mostra quando ela compôs uma canção para Leo quando ele completou 11 meses de vida (veja abaixo). A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.

"Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho", escreveu a cantora na época.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90