Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/12/2021 às 14h21min - Atualizada em 15/12/2021 às 14h21min

Homem é preso suspeito de atirar no pé de criança ao tentar matar parente em festa infantil

Segundo delegado, suspeito atirou em direção ao parente, mas a criança que estava próxima começou a chorar dizendo que o pé estava queimando. Crime aconteceu no Dia das Crianças.

G1 GO
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso nesta quarta-feira (15) suspeito de atirar no pé de uma criança de 10 anos ao tentar matar um parente em uma festa infantil, em Itumbiara, no sul de Goiás. O delegado Felipe Sala explicou que o crime aconteceu no Dia das Crianças, em outubro deste ano.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. A Polícia Civil não informou o parentesco entre o suspeito e a criança.

"Testemunhas disseram que viram o suspeito atirando em direção ao parente, mas que a criança que estava perto começou a chorar dizendo que o pé estava queimando. Aí viram que ela tinha sido baleada", destacou Felipe Sala.

O menino passou por uma cirurgia à época e recebeu alta em seguida. Atualmente, a criança está totalmente recuperada, segundo o delegado. O homem errou o tiro por não saber manusear a arma, disse o investigador.

Segundo a investigação, o suspeito e o homem que receberia o tiro tinham um tio em comum, que morreu de infarto durante uma discussão familiar. O suspeito, então, passou a culpar o parente pela morte do tio e pararam de se falar.

O delegado informou que o suspeito vai ser indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa contra a criança.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90