Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2021 às 06h16min - Atualizada em 14/12/2021 às 06h16min

Live do Anime Anormal Festival Edição Pocket agitou fim de semana

Evento teve anúncio de campeões de torneios e ainda show com a banda Lunia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Assessoria

Foi realizado neste domingo (12), a live do Anime Anormal Festival Edição Pocket, projeto contemplado pelo edital Movimentar, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT). O evento contou com diversas participações especiais de pessoas que fizeram parte de sua história nas edições anteriores, além dos resultados das competições e um show com a banda Lunia.

“Foi mágico. Fiquei emocionado de relembrar um pouco da nossa história, desde 2016, quando fizemos um evento no ‘escuro’, e deu muito certo. Hoje é um movimento de fãs de séries, filmes, animes, games, que curtem e amam esse universo da Cultura Pop. Fiquei extremamente feliz com o resultado da live”, afirma Lucas Iglesias, um dos organizadores do evento.

A emoção foi uma das palavras principais da noite de domingo. Depoimento de pessoas que passaram pelos eventos, mostraram a importância dele para a vida de muita gente e como ele consegue unir várias gerações, desde crianças, até mesmo o pessoal mais velho, um verdadeiro encontro de gerações.

“O Anime Anormal Festival abriu as portas para muitos estilos. Eu mesmo tive minhas primeiras oportunidades no evento. A galera do K-Pop também ganhou seu espaço. Muitas pessoas. Foi gratificante eu fazer parte dessa equipe e só tenho a agradecer ao pessoal da SECEL, e agora, torcer para que volte a ser realizado presencialmente”, garante Wellington Silva, que fez a edição dos vídeos. 

Durante a live, também foram divulgados os vencedores das competições cosplay e concurso de desenhos. As fases eliminatórias dessas competições foram disputadas durante toda a semana. No concurso de desenhos, a campeã foi a Rayra Correa e no cosplay, Aldrey Gustavo. Cada um receberá o valor de R$ 100,00 pelas conquistas.

A live foi finalizada com um show da banda Lunia, diretamente de Brasília. “Foi uma correria, conseguimos montar o estúdio, nos dedicamos e o resultado foi maravilhoso. Fazer parte do Anime Anormal Festival é algo incrível para mim e me motiva muito. A recepção do público é fantástica e receber esse carinho de quem nos acompanha não tem preço”, ressalta Kaio Lamounier, vocalista da banda.

A live está disponível na página do Facebook do grupo Anormal: www.facebook.com/grupoanormal e pode ser acessada a qualquer momento. Assim, os fãs poderão relembrar um pouco do que foi o domingão e quem não teve a oportunidade de assistir, poderá ver o que foram esses momentos especiais para todos os fãs da Cultura Pop.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »