Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/12/2021 às 09h17min - Atualizada em 12/12/2021 às 09h17min

GPT prende 3 com porções de cocaína, ecstasy e 3.852,00 reais

Araguaia Notícia
A luta da Polícia Militar continua no combate ao tráfico na região do este goiano. Na cidade de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prendeu três suspeitos com drogas e 3.852,00 em dinheiro trocado.

Essa ação aconteceu na noite de sábado (11/12), após denúncias anônimas de que no Setor Sudoeste, na cidade de Piranhas-GO, havia uma residência que era utilizada para o tráfico de drogas, uma equipe do GPT intensificou o patrulhamento naquela região.

Por volta das 20h40min, no local indicado, os policiais avistaram o autor repassando algo para uma pessoa que estava na porta da referida residência. Diante disso foi realizado a abordagem policial.

Durante busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos uma porção de crack e quantia em dinheiro. Já dentro da casa foram encontradas mais duas pessoas na prática de tráfico, bem como papelotes de cocaína, crack e maconha, valores em espécie e vários utensílios domésticos e de construção ligados a mercancia de drogas, que se encontravam em vários locais da residência.
 
Em virtude desses fatos, foi dado voz de prisão aos três envolvidos pela prática de crime de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico (art. 33 e 35 da Lei 11.343/2006). Assim, todo material encontrado foi apreendido e conduzido juntamente com os envolvidos para delegacia de Polícia Civil de Piranhas onde foi confeccionada o APF.
 
Objetos apreendidos: 14 papelotes de cocaína; 4 porções de crack; duas balas de ecstasy; uma porção de maconha; R$ 3.852,00 reais; três celulares e vários objetos oriundos ao tráfico. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »