Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2021 às 20h02min - Atualizada em 11/12/2021 às 20h02min

Caminhoneiro é preso suspeito de tentar estuprar e manter adolescente em cárcere privado

Menor, de 13 anos, foi resgatada após polícia receber denúncia de que ela era transportada sem consentimento. Homem foi encontrado em hotel sem roupas e vítima de toalha.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um caminhoneiro de 52 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos e ainda mantê-la em cárcere privado em Acreúna, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a menor foi resgatada após uma denúncia de que ela era transportada sem os pais e sem consentimento dela. O homem foi localizado em um hotel sem roupas e a vítima de toalha.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, a equipe recebeu uma denúncia de que uma adolescente estaria sendo transportada em um caminhão, na BR-060, com destino a Rio Verde, sem seus pais e contra a sua vontade.

Após isso, a equipe conseguiu localizar o veículo no estacionamento de um hotel em um posto de combustíveis em Acreúna. Quando os policiais chegaram ao quarto onde os dois estavam, o homem estava sem roupas e a adolescente estava envolta a uma toalha.

Conforme o relato da corporação, a menor, então, pediu ajuda aos policiais, informando que estava sendo abusada e que o suspeito havia passado as mãos pelas suas partes intimas e pedido que ela fizesse sexo com ele.

À polícia, o homem falou que não cometeu nenhum crime. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Rio Verde e a adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Acreúna.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »