Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2021 às 07h58min - Atualizada em 11/12/2021 às 07h58min

PM prende assassino foragido da justiça, dois com tornozeleira eletrônica e um traficante em bar

Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu, na tarde de quinta-feira (9/12), quatro criminosos em um bar da Zona Industrial, em Vila Rca. Um era foragido da justiça e os outros dois tinham tornozeleiras eletrônicas.

Segundo informações, os agentes estavam em patrulhamento pela região, quando ao passarem pelo estabelecimento, perceberam que um dos homens tentou se esconder. Foi realizada a abordagem e durante checagem nos sistemas policiais, foi constatado um mandado de prisão pelo crime de homicídio. 

Ainda no local, dois homens utilizavam tornozeleiras eletrônicas, e por lei deveriam ficar em suas casas, portanto, estavam descumprindo as medidas cautelares impostas pelo judiciário.

Outro homem que estava no bar também foi preso após ser flagrado com dois invólucros de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 3.764,00 em dinheiro, o que tipifica tráfico de drogas.

Foram conduzidos pelos agentes homens de 25 anos, 22 anos, 30 e 31 anos. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »