Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2021 às 15h35min - Atualizada em 10/12/2021 às 15h35min

UFMT campus Araguaia terá mais dois mestrados em 2022

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
O curso de Enfermagem, do Campus Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) fechou parcerias com instituições de ensino e estará ofertando dois mestrados para o ano de 2022.

O primeiro mestrado a ser ofertado é o “Mestrado Profissional em Saúde da Família”. Serão disponibilizadas seis vagas para profissionais formados em Enfermagem, Medicina e Odontologia. O ProfSaúde é realizado em parceria com a Abrasco (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e com a Fundação Oswaldo Cruz, a Fiocruz.

As inscrições acontecem entre os dias 1/12/2021 e 14/02/2022. O edital completo está na página do programa de pós-graduação da universidade. Para acessá-lo, clique aqui.

Já o segundo mestrado oferecido é realizado em parceria com a Universidade Federal da Paraíba, a UFPB, e tem o apoio do programa de financiamento de mestrados profissionais COFEN/CAPES. Trata-se de um programa de mestrado interinstitucional. 

Serão ofertadas 10 vagas em Barra do Garças-MT, na região do Araguaia, destinadas a enfermeiros com registros ativos no Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), com vínculo empregatício em estabelecimentos assistenciais de saúde da rede pública municipal, estadual e federal do Estado de Mato Grosso e, também, nas instituições privadas e filantrópicas que prestam serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS) neste Estado.

As inscrições acontecerão entre os dias 10 a 14 de janeiro de 2022, conforme está descrito no edital que pode ser acessado clicando aqui.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90