Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2021 às 08h16min - Atualizada em 10/12/2021 às 08h16min

Indígena é detido no Vale do Araguaia após invadir casa somente de cueca

Araguaia Notícia
Imagem ilustrativa / internet
Um indígena de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10/12) após invadir uma casa somente de cueca, no centro da cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso.

Por volta das 3h30 da madrugada, a vítima – outro indígena da mesma etnia – solicitou a presença da Polícia Militar argumentando que na rua Erval Seco, uma pessoa teria invadido uma residência.

O solicitando explicou que o invasor foi detido pela vítima. Os policiais militares se deslocaram até o local informado e ao chegarem depararam com o suspeito que se encontrava retido pelo morador.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A vítima relatou que se encontrava em sua casa jogando vídeo game, quando em dado momento, escutou um barulho na porta (suspeito arrombou a porta), e ao sair do quarto para verificar do que se tratava, deparou com o suspeito só de cueca no interior de sua casa.

O rapaz conseguiu render e deter o suspeito até a chegada da PM. Após tomar conhecimento dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi detido e conduzido até o quartel da PM.
 
O suspeito foi algemado devido ao receio de fuga, bem como para resguardar a integridade física dos policiais. E com foi detido o suspeito se encontrava somente de roupa intima(cueca).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »