Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2021 às 07h22min - Atualizada em 09/12/2021 às 07h22min

Ladrão rouba celular de mulher em Barra do Garças e durante fuga é derrubado por populares

Esse fato aconteceu no centro da cidade. Um motociclista viu a mulher pedindo socorro e derrubou o bandido no chão

Araguaia Notícia
Um homem de 33 anos foi preso após roubar um celular de uma mulher de 38 anos, durante assalto no centro de Barra do Garças, por volta das 19 horas de quarta-feira (8/12). Foram duas mulheres vítimas de dois indivíduos que estavam roubando celulares na modalidade pegando o aparelho e saindo correndo.

A primeira vítima, a senhora de 38 anos, disse que saiu do serviço por volta das 19 horas carregando o celular dentro da bolsa na frente do tórax até mesmo pelo horário avançado para se proteger. Mas quando enfiou a mão na bolsa para tirar o aparelho e verificar o horário surgiu o ladrão de 33 anos, que lhe arrancou o telefone saiu correndo.

A mulher saiu correndo atrás do bandido. Um motociclista que passava pela rua viu o pedido de socorro da mulher para pegar o ladrão e retornou com a moto dando um chute no suspeito que caiu no solo e outras pessoas ao perceberem a situação passaram ajudar segurando o suspeito. A mulher conseguiu pegar o telefone de volta e ficou muito agradecida ao rapaz que derrubou o ladrão.

A Polícia Militar foi acionada e quando estava colhendo os dados do suspeito de 33 anos, chegou a segunda vítima, uma senhora de 69 anos. A idosa chegou e disse que também tinha sido roubada do mesmo jeito mas pelo comparsa do bandido que estava no chão. A aposentada disse que estava sentada na porta de casa e deixou o celular na perna e o ladrão, que foi derrubado passou direto por ela, mas o comparsa então avançou na idosa e lhe tomou o celular e ainda a machucou com uma ‘unhada’.  

Parabéns as pessoas que ajudaram essas duas mulheres e orientamos a população para evitar de ficar olhando celular na rua isso desperta cobiça e infelizmente neste final de ano surgem até mesmo bandidos de outros lugares aqui na Barra. Deixa para verificar o celular num lugar seguro, iluminado, de preferência em casa. 


CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »