Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2021 às 06h30min - Atualizada em 09/12/2021 às 06h30min

Força Tática apreende arma na zona rural de General Carneiro

Araguaia Notícia
A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro, a prisão de um homem em posse de uma arma de fogo ilegal.

A equipe realizava patrulhamento na área rural do município de General Carneiro-MT quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta sendo que estes não faziam o uso do capacete, item de uso obrigatório.

Os policiais deram ordem de parada para os indivíduos sendo que um destes teria ignorado a ordem, descido do veículo e continuado andando em direção a sua residência, momento em que foi alcançado e abordado pelos policiais.

Em busca pessoal realizada no suspeito, foi encontrada em sua cintura, 01 (uma) arma de fogo do tipo garrucha calibre .22, perguntado sobre os documentos necessários para o porte da arma, o suspeito informou não possuir.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e, junto do material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »