08/12/2021 às 06h55min - Atualizada em 08/12/2021 às 06h55min

Barco vira no Rio Araguaia matando vereador, esposa e filho

Araguaia Notícia
As vítimas foram o vereador Maurisan Alves de Araútimas do (PDT), a esposa Simone do Amparo Paes da Silva, 39 anos, e o filho, Maurílio, 5 anos. Eles morreram, durante um naufrágio, na tarde de sábado (4/12), no lado paraense do Rio Araguaia, a altura do Distrito São José, na região conhecida como Pontão, em Xinguara, no sul do Pará.

Segundo relatos de populares, ao todo, oito pessoas estavam a bordo no momento do acidente, sendo três crianças e cinco adultos. O naufrágio teria acontecido no momento em que o grupo retornava de uma das ilhas da região. Ventava bastante, formando banzeiros, e a água está barrenta devido às recentes chuvas na região.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por perícia médica e foram liberados para o velório. As mortes provocaram uma grande comoção, nas redes sociais, na região sul do Pará e no norte do Estado do Tocantins. Maurisan Araújo era agricultor e foi eleito com 358 votos, nas eleições de 2020.

Com informações Debate Carajás
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%