Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2021 às 06h37min - Atualizada em 08/12/2021 às 06h37min

Universitário de Direito em Barra do Garças tenta matar colega e depois tenta se suicidar

Araguaia Notícia
Um momento de muita tensão para um jovem, de 19 anos, que foi preso por tentativa de homicídio após atacar um colega de quarto, no quitinete em Barra do Garças-MT. O caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (3) pela polícia que foi acionada por demais colegas de quitinete.

Conforme apuração, no quitinete localizado no bairro Cristino Cortes residem três jovens de Confresa-MT, cidade do Norte Araguaia, que cursam direito, todos tem 19 anos. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que a vítima acordou por volta de 3h com o suspeito a enforcando com uma faca em uma das mãos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

A vítima resistiu e segurou a mão do suspeito até conseguir se desvincilhar. Após isso, gritou por socorro e saiu do local juntamente com a colega que estava em outro quarto. Eles acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no quitinete, flagrou o jovem agressor com uma corrente atada ao seu pescoço e janela, na tentativa de se suicidar.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sob as alegações de tentativa de homicídio e lesão corporal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90