Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2021 às 06h28min - Atualizada em 08/12/2021 às 06h28min

Prefeitura de Barra do Garças realiza cadastramento socioeconômico para regularização fundiária urbana no Bairro Zeca Ribeiro

O processo de regularização no bairro Zeca Ribeiro será realizado até esta sexta-feira (10), por equipes da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Assistência Social

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Secom/BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, informa que a partir desta quarta-feira (8), estará realizando o cadastramento socioeconômico dos moradores do Bairro Zeca Ribeiro, para fins de regularização fundiária urbana.

Esta ação está sendo executada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do procedimento de Regularização Fundiária Urbana (REURB), que garante o direito à moradia daqueles que residem em loteamentos informais situados em áreas urbanas.

Os documentos necessários para realizar o cadastro são: RG, CPF, comprovante de estado civil (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito do Cônjuge, Certidão de Separação ou Divórcio ou Declaração de União Estável reconhecida em Cartório), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), comprovante de renda, contratos de compra e venda e carnê do IPTU.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

O cadastramento socioeconômico já foi realizado em outros bairros do município e, desta vez, será realizado até sexta-feira (10), das 17h00min às 20h00min, no Campo de Futebol do Bairro Zeca Ribeiro.

“A regularização dessas propriedades faz parte das ações prioritárias do nosso plano de gestão. Nossa prioridade é garantir a toda população barra-garcense”, comentou o prefeito municipal, Dr. Adilson.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90