07/12/2021 às 21h19min - Atualizada em 07/12/2021 às 21h19min

Prefeitura de Barra do Garças alerta que o descarte de lixos e entulhos nas calçadas é crime

Araguaia Notícia
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa à população que o descarte de lixo em ruas e calçadas é crime, e a destinação de móveis velhos, eletrônicos, entulho, e pneus devem ser realizados em locais adequados. Em caso de descumprimento o responsável será notificado e multado.

Os cidadãos que precisarem descartar óleo de cozinha, pilhas e eletroeletrônicos podem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente no pátio do DMER, na Av. Antônio Cristino Cortes, no bairro Dermat.

O descarte de pneus velhos pode ser efetuado na rua Laudelino Souza Santos, nº 478, no bairro Bela Vista. Já os materiais como galhos de árvores e entulhos devem ser destinados ao aterro sanitário da cidade.

Ressaltamos que o acúmulo de lixo e entulhos em calçadas, lotes e vias públicas podem propiciar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

As denúncias de descarte irregular de lixo devem ser feitas pelos telefones: (66) 3401-5389 ou (66) 9 9612-0815.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.1%
75.2%