Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2021 às 20h12min - Atualizada em 06/12/2021 às 20h12min

Prefeito Adilson consegue 15 milhões com Mauro Mendes e Carlos Fávaro para recuperação asfáltica em Barra do Garças

Auxiliaram nessa articulação junto ao governo do estado: o deputado estadual Nininho e o deputado federal Neri Geller

Araguaia Notícia
O governador Mauro Mendes, o secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira, e o prefeito Dr. Adilson Gonçalves assinaram nesta segunda-feira (06/11), o convênio para recuperação da malha asfáltica das principais ruas de Barra do Garças. Serão repassados ao município R$ 15.103.381,95, provenientes de recursos do governo do estado e emenda do senador Carlos Fávaro. 

O prefeito Dr. Adilson agradeceu a parceria do senador Carlos Fávaro que destinou 50% dos recursos, e do deputado estadual Nininho e deputado federal Neri Geller que auxiliaram na articulação para conquistar esse recurso para o município.

“O Fávaro tem sido um parceiro de primeira hora, assim como os deputados Nininho e Neri Geller que sempre tem nos atendido e compreenderam que esse recurso é essencial para realização da recuperação das vias urbanas da nossa cidade, e com certeza o apoio deles nesse momento foi essencial”.

As obras de recuperação asfáltica em CBUQ e microrrevestimento serão executadas nas principais vias da região central da cidade e nos bairros, Jardim Amazônia (BNH), Jardim Araguaia (Cohab), Santo Antônio, Jardim Pitaluga, Dermat e Jardim Piracema, totalizando mais de 70 km de vias recuperadas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
O prefeito Dr. Adilson também estendeu os agradecimentos ao governo Mauro Mendes e ao governo no estado pelo apoio nessa ação que irá impactar diretamente no dia a dia da população que tem sofrido constantemente com ruas com buracos por causa do asfalto antigo.

“Esse recurso veio em boa hora, essa sempre foi uma demanda expressiva dos nossos cidadãos e fico feliz em poder dar essa boa notícia para o povo de Barra do Garças. Agradeço ao governador Mauro Mendes e ao secretário Marcelo Oliveira pelo apoio e por entender que esta era uma necessidade dos nossos cidadãos”.

Esse é o maior projeto de recuperação asfáltica da história de Barra do Garças, impactando diretamente na qualidade de vida e segurança da população barra-garcense, melhorando o tráfego nas regiões beneficiadas.

Araguaia Notícia com informações da Secom-BG

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90