Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2021 às 07h30min - Atualizada em 06/12/2021 às 07h30min

Professor luta contra ladrão durante assalto em Barra do Garças e ajuda prendê-lo

O suspeito fugiu, mas o professor decorou a placa da moto e através dessa informação, o acusado foi preso

Araguaia Notícia
Durante a madrugada de segunda-feira (6/12), na cidade de Barra do Garças-MT, um professor viveu uma situação dramática. Ele estava em casa, no escritório estudando por volta das 3h30 da madrugada, quando ouviu um barulho na área de porta batendo e a vítima foi verificar o que seria.

Usando uma lanterna, ele olhou para área e não viu nada de anormal. Voltou para casam mas o barulho continuou e se levantou novamente. Mas foi na terceira vez, que o professor decidiu sair de casa e ir até a área e foi quando deparou com o ladrão saindo de sua lavanderia.

Na hora, o professor perdeu a cabeça e foi pra cima do ladrão iniciando a luta. O professor contou na delegacia mais tarde que empurrou o suspeito, deu um soco nele e empurrou a moto que ele estava usando. E se atracou no chão com acusado novamente.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
O professor explicou que o suspeito era grande e mais forte do que ele e estava com uma mochila. Foi quando o ladrão falou que ia pegar a faca e o professor puxou a mochila dele. A vítima ainda tentou segurar a moto pela traseira, mas não conseguiu impedir a fuga do ladrão.

Durante a luta, a vítima pediu a esposa que ligasse para a polícia. E o ladrão conseguiu fugir, só que nesse intervalo, o professor decorou a placa da moto e através dessa informação, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que foi encaminhado à delegacia. Um detalhe que chamou é que o suspeito com uniforme laranja da empresa de limpeza pública de Barra do Garças. E a polícia confirmou esse detalhe.

Por sorte o suspeito não estava armado e terminou tudo bem. O próprio professor admitiu, posteriormente, que agiu de forma precipitada ao reagir e pediu que a população não faça isso durante assaltos. Esse fato aconteceu no Residencial Peixinho.  
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »