05/12/2021 às 10h21min - Atualizada em 05/12/2021 às 10h21min

Homem é preso em Mato Grosso por matar auditor em MG

Thalyta Amaral / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Quase 5 anos após matar o auditor fiscal Sibelmar Moreira Santos, 68, em Belo Horizonte (MG), um homem de 38 anos foi preso em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) no sábado (4). O suspeito trabalhava como entregador de aplicativo na cidade e usava documentos falsos.

O crime aconteceu em janeiro de 2017. V.M.G. foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio e permaneceu por duas horas no apartamento da vítima. Depois do homicídio, saiu de lá vestido com uma camiseta do auditor fiscal e uma mochila com pertences roubados.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Silbemar foi morto com uma pancada na cabeça. O corpo foi encontrado pelo irmão dias depois do crime e já estava em decomposição.

A prisão foi realizada em Sorriso, após a cooperação entre as polícias de Mato Grosso e Minas Gerais. Ao ser abordado pelos policiais o homem apresentou documentos falsos que ele usava para trabalhar na cidade. Ele admitiu sua real identidade e foi preso pela Polícia Militar, sendo encaminhado para a delegacia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%