05/12/2021 às 08h50min - Atualizada em 05/12/2021 às 08h50min

Jovem motociclista morre na BR-158 entre Aragarças e Bom Jardim

Araguaia Notícia
Foto de Internet / Apenas ilustrativa
Um acidente infelizmente ceifou a vida de um jovem na noite de sábado (4/12) no km 15 da BR-158 entre as cidades de Aragarças e Bom Jardim-GO. Carlos Henrique Guimarães de Sousa, segundo informações, ele morreu após ser atingido por um veículo que vinha no sentido contrário.

Viaturas da Polícia Militar prestaram apoio inicial e posteriormente acionaram a Polícia Rodoviária Federal por se tratar de rodovia federal e a Polícia Técnica de Goiás. No local da colisão vários motoristas pararam para acompanhar a situação do acidente.

No relato inicial, o motociclista estava indo de Bom Jardim para Aragarças e no sentido contrário vinha uma caminhonete transportando alguns de pedaços de madeira e que o motociclista teria sido atingido na cabeça por uma dessas madeiras e caiu ao chão. A moto saiu desgovernada e foi parar no meio do mato. O veículo foi localizado pelos PMs que repassaram as informações patrulheiros que assumiram a ocorrência.

Como foi dito a Polícia Técnica também atendeu essa ocorrência. A vítima, segundo informações, é morador de Bom Jardim.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%