Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2021 às 22h51min - Atualizada em 04/12/2021 às 22h51min

Homem é imobilizado por populares em rodoviária após tentar assassinar grávida

Ele tentou agredi-la inicialmente com uma garrafa de vidro, mas posteriormente utilizou um canivete para tentar chegar às vias de fato

Olhar Alerta com Lucas Gawenda
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Confresa após tentar assassinar uma mulher grávida na rodoviária do município. O caso aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (03).
 
De acordo com as informações disponibilizadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição militar chegou no local após terem recebido a denúncia, já se depararam com o homem imobilizado por populares locais. Ele estava bastante alterado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Ao conversarem com a vítima, ela contou que estava esperando um ônibus, e o homem foi em sua direção com uma garrafa quebrada na mão, dizendo “você está desacreditando, né? Vou te pegar”. Ela fugiu em direção dos carros estacionados, e o suspeito dispensou a garrafa e foi comprar um canivete para atacar a vítima, momento em que ela correu e conseguiu se abrigar em um dos ônibus.
 
O agressor foi imobilizado pelos populares até a chegada da guarnição, tendo sofrido escoriações na orelha, joelhos e mãos. Ele foi encaminhado junto com o boletim de ocorrência até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para as demais providências. A vítima não desejou representar criminalmente em desfavor do suspeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90