04/12/2021 às 22h48min - Atualizada em 04/12/2021 às 22h48min

Mulher sofre tentativa de estupro e assassinato após aceitar carona de desconhecido

Ela estava voltando da Festa do Peão quando o fato aconteceu

Araguaia Notícia
Thaisa Santana / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
 

Uma mulher de 27 anos procurou a Central de Atendimento da Polícia Militar para relatar que sofreu tentativa de estupro e assassinato após sair da ‘Festa do Peão’, em Vila Rica. O fato aconteceu na sexta-feira (03), por volta das 03h.
 
De acordo com as informações compartilhadas com o site Olhar Alerta, a mulher relata que após sair da festa, um motorista dirigindo uma Fiat Strada a abordou, dizendo que a levaria para casa.
 
Após aceitar a carona e iniciarem a viagem, logo o suspeito tomou um caminho desconhecido, parando numa área de mata fechada, local onde tentou estuprar a vítima – que conseguiu o empurrar e sair correndo para dentro da mata. Segundo a mulher, ele estava armado e tentou disparar duas vezes contra ela.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Segundo a denunciante, o suspeito não é seu conhecido, e seria um gaúcho de aproximadamente 40 anos de idade, de porte mediano. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.4%
17.9%
75.4%