Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2021 às 22h44min - Atualizada em 04/12/2021 às 22h44min

PM apreende menor envolvido no roubo de camionete e sequestro de ex-prefeito em MT

Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (03/12/21) o adolescente de 15 anos que participou do sequestro do ex-vice-prefeito de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), Hilário Garbin e esposa, e no roubo de uma caminhonete Amarok que pertence ao gabinete do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos).

Segundo Hilário, durante o período em que esteve amarrado ele conseguiu escutar um dos envolvidos no crime dizendo o nome do menor.  Com base na informação, policiais militares fizeram buscas pela cidade e encontraram o suspeito na frente do posto de saúde do bairro Jardim Glória.

Ao visualizar a viatura, o adolescente tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais. De acordo com a PM, ele confessou a participação no crime e relatou que invadiu a casa do ex-prefeito com um revólver calibre 32. Ainda revelou detalhes sobre o sequestro, afirmando que teria amarrado Hilário e a esposa e depois colocado as vítimas dentro da caminhonete.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Em seguida, eles foram até o terminal turístico da cidade onde as ficaram sob sua supervisão, até que os comparsas fugissem com a caminhonete. O adolescente ainda detalhou que a Amarok foi levada para a Bolívia.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram as armas utilizadas no crime escondidas no telhado. O menor foi detido e encaminhado para a delegacia. Os demais envolvidos e o veículo continuam sendo procurados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90