Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2014 às 17h03min - Atualizada em 24/05/2014 às 17h03min

Por dar sinal de luz homem é alvo de disparos na madrugada

Olhar Direto
Ilustração

Um simples sinal de luz para evitar uma colisão levou um rapaz de 27 anos ser alvo de vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (24), em Rondonópolis.

Segundo relatos da Polícia Militar, uma guarnição foi abordada pela vítima que informou estar estacionado no cruzamento da Avenida Dom Wunibaldo com a rua João Pessoa. O jovem declarou ainda que no momento em que iria sair um veículo foi chocado por outro veículo que estava a sua frente, o que o levou a dar sinal de luz e causar indignação no motoristas.

Conforme informações do site Agora MT, o motorista que levou o sinal de luz desceu do carro e efetuou diversos disparos na vítima e fugiu em seguida.

O motorista que atirou foi encontrado na Avenida Marechal Rondon, próximo a ponte do Rio Vermelho, e seguido pela polícia até a rua Rosa Bororo, quase esquina com a Avenida Ponce de Arruda, aonde foi abordado pela guarnição.

O condutor detido ainda tentou se desfazer da arma calibre 38 que estava em sua posse. Outro homem que estava no carro foi detido também, sendo ambos autuados por porte ilegal de arma e ameaça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »